sexta-feira, 14 de maio de 2010

Düsseldorf

Düusseldorf e a minha nova casa, pelomenos em 2010 ela vai ser!
É uma cidade bacana, tem muitos pontos a favor como ter ciclovia pra todo qua que lugar (ciclovia mesmo, faixa e farol de tânsito pra bicicleta! claro que obedecer o farol é um pe no saco...).
Não é uma cidade grande, mas tem tudo que uma boa cidade precisa, transporte coletivo e um beira rio simpático pra ficar de boa. Primeira vez que vi ovelhas pastando a metros de centros financeiros de uma cidade (em São Paulo, mais precisamente São Mateus tu encontrava cabritos pastando...).
E é claro a breja é outra coisa, o tipo de cerva da região é meio escurinha, eles chamam de cerveja velha, alt bier, hehe
e vou bebendo oh




Um comentário:

Taka disse...

Fala Shin!
Não imaginei que voce iria morar em Düsseldorf!
Nesta cidade tem um bagulho tipo Anhembi, só que 10 vezes maior, e acho que a cada 3 anos tem uma feira de embalagens, se não me engano se chama Interpack.
A gente se ve por aí um dia, espero poder levar a minha futura patroa comigo, a Liane, logico!
Abs,
Taka