terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Dias de sorte. . .


Essa semana começou com muita sorte (sendo irônico). . .
Ontem, segunda, saí pela cidade com o Alexandre para distribuir as revistas em alguns pontos da cidade. Obviamente tive de ir de carro, odeio ir ao centro da cidade de carro, começando na radial leste > minhocão > francisco mataraso ... so lamento na região da lapa.
Depois de descarregarmos umas 1300 revista no depósito da prefeitura, passamos pela galeria choque cultural que está com uma exposição boa de ilustradores e do grafiteiro dos esgotos.
Próxima parada Comixshop. No caminho no cruzamento entre a DrArnaldo com a consolação, uma batida entre 2 motoqueiros e um Civic acontece a poucos metros da minha traseira!
Depois fomos a entregar no CCSP, aja paciência para atravessar a Paulista, chegando la com os pacotes nas mãos, lembramos que era segunda, e o CCSP não abre segunda...
Tinhamos uma reunião na prefeitura, dai la vamos nos se aventurando pelo centro da cidade. Pior que ter de atravessar o centro, é ter de estacionar em algum lugar, sem dinheiro para pagar algum estacionamento... ficamos uns 40 min passeando, procurando lugar para estacionar, nisso acabei passando pela rua 25 de março(aquela famosa da tv mesmo), um bêbado que queria ser atropelado veio comprar briga comigo, fora as confusões brutais do trânsito. Acabei deixando o carro numa avenida longe do lugar da reunião, pertinho da cracolândia.......
A reunião acabou somente la pelas 11h

Nenhum comentário: