segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Pipa no teto


Atarde, ja pelas 19h, subindo as escadas que dão ao meu quarto(que fica fora de casa) encontro uma linha repousando entre os tetos da minha casa e do meu vizinho, com certeza linha de pipa caido, que constatei ao final de puxar toda a linha.
Normalmente eu recolheria a pipa e entregaria aos filhos da funcionária da loja, mas hoje, não sei porque, decidi me aventurar a empinálo.
Durante a infância não pratiquei muito esse ato de empinar pipa, por isso, não foi nada fácil coloca-lo no ar!
O mais gosado é que logo depois que subi, logo se aproximaram um monte de peixinhos ao redor da minha pipa! Com isso, vacilei e deixei ele trombar num canto do teto e zuô um pedaço da pipa. Não consegui faze-lo subir desde então...

Vo esperar que mais pipas caiam no teto de casa, durante essas férias.

Nenhum comentário: